Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AutoZone - PEÇAS E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

4,3
Seguir
695 Seguidores
Avaliações de funcionários da AutoZone - PEÇAS E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS
Filtrar
403 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 252 avaliações)
Avaliação mais destacada Cliente em primeiro lugar.
Valorado 25 Junho 2026. Representante de Vendas há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa com grande oportunidade de desenvolvimento. Coloca sempre o cliente em primeiro lugar, se destacando da concorrência e ensinando muito aos seus colaboradores.
Dica a diretoria
Capacitados e solícitos.São profissionais exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cliente em primeiro lugar.
Valorado 25 Junho 2026. Especialista de Peças - Inventarista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa com grande oportunidade de desenvolvimento. Coloca sempre o cliente em primeiro lugar, se destacando da concorrência e ensinando muito aos seus colaboradores.
Dica a diretoria
Capacitados e solícitos.São profissionais exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cliente em primeiro lugar.
Valorado 25 Junho 2026. Especialista de Peças Sênior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa com grande oportunidade de desenvolvimento. Coloca sempre o cliente em primeiro lugar, se destacando da concorrência e ensinando muito aos seus colaboradores.
Dica a diretoria
Capacitados e solícitos.São profissionais exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cliente em primeiro lugar.
Valorado 25 Junho 2026. Supervisor Comercial há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa com grande oportunidade de desenvolvimento. Coloca sempre o cliente em primeiro lugar, se destacando da concorrência e ensinando muito aos seus colaboradores.
Dica a diretoria
Capacitados e solícitos.São profissionais exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ambiente de aprendizado e ensinamentos
Valorado 23 Junho 2026. Gerente de Loja há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Multinacional em crescimento e com base forte fora do pais criando raizes e necessitando se adaptar em cada regiao de abertura de loja e contrataçoes de equipes participei ativamente de seu maior desenvolvimento e mudanças de comportamento organizacional .
Prós
crescimento e oportunidades claras
Contras
cuidado e entendimento de todas areas precisam ser objetivas para que a ponta rume mais acertiva
Dica a diretoria
Boas diretrizes trabalha sempre com pessoal que viveu em loja ...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa exige muito e paga pouco
Valorado 23 Junho 2026. Gerente Geral a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa não da treinamento qualificado e nem prepara a liderança
Prós
Quem ta la se dedica acreditando nas promocoes
Contras
Se voce nao tiver o famoso QI (quem indica) fica pra tras .
Dica a diretoria
Lideranca fraca,desqualificada,RH fraco,precisam melhor em muita coisa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios ruins
Valorado 22 Junho 2026. Supervisor de Loja, São Paulo
A empresa é boa, porém pra quem precisa sustentar uma família é complicado. Vr bem baixo, convênio desconta bastante e muitas funções pra receber pouco. salário abaixo do mercado de auto peças
Prós
Se fizer o seu melhor pode conseguir crescer na empresa
Contras
Vr baixo, convênio desconta bastante e muitas funções pra pouco salário
Dica a diretoria
Sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Autozone
Valorado 17 Junho 2026. Atendente Comercial há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que valoriza os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa em expansão
Valorado 15 Junho 2026. Analista de RH a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sempre em expansão, o que é bom até certo ponto mas, estão se esquecendo completamente da coisa mais importante da empresa: as pessoas.Tudo gira em torno de vender, para suprir a expansão e, a empresa ser autossuficiente.Infelizmente, muitas coisas mudaram de uns anos para cá e, a empresa já não é tão boa como era.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não dá oportunidades
Valorado 15 Junho 2026. Supervisor de Loja a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente bom de trabalhar, só que para promoção e só pra quem é escolhido, pois que veste a camisa não é reconhecido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 14 Junho 2026. Gerente de Loja a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Goiás
uma empresa muito boa ótima para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima
Valorado 10 Junho 2026. Especialista Comercial há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
muito a melhorar e a aprender valorizar os funcionários como ser humano
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 1 Junho 2026. Gerente de Loja há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre visando o melhor atendimento para o cliente e colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Junho 2026. Representante de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Para quem vai gerencia, eu não indico a empresa arranca o couro dos gerentes, os mesmos não tem vida
Valorado 26 Maio 2026. Gerente Geral a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa da oportunidade, até você chegar na gerência, depois disso você não tem mais oportunidades, com deveres e obrigações.
Prós
Escala 5x2
Contras
Gerentes cheio de demanda, sobrecarregados e adoecendo mentalmente.
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 14 Maio 2026. Supervisor Geral, São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Maio 2026. Representante de Vendas Externas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada GESTAO ERRADA
Valorado 12 Maio 2026. Supervisor de Loja a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Venho por meio deste, informar que gerenciamento ruim destroi qualquer equipe! Infelizmente tive o desprazer de ser liderada por uma pessoa totalmente desprerada para a funçao e sem controle emicional! Um verdadeiro tapa buraco. Promovido pelo distrital Carlos Henrique Benetido, que tambem se posiona forçadamente. Autozone Piracicaba 2 contrata qualquer um,fumantes de rachichi e outro entorpecentes. foi preciso ex colaboradores furtar para assim, o gerente ter um posionamento. totalmente ruim!
Prós
Aberta ate as 21:00
Contras
Gerente Fraco!
Dica a diretoria
NEM COMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Maio 2026. Supervisor comercial há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Abril 2026. Separador, Rio Grande do Sul
boa, ótimos funcionários, comunicativos e a gerência prestativa e atenciosa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AutoZone - PEÇAS E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AutoZone - PEÇAS E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS
  1. Representante Técnico de Vendas (56)
  2. Supervisor de Loja (43)
  3. Supervisor Comercial (32)
  4. Gerente de Loja (28)
  5. Assistente Comercial (17)
Localizações mais avaliadas da AutoZone - PEÇAS E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS
  1. São Paulo (306)
  2. Paraná (32)
  3. Rio Grande do Sul (16)
  4. Minas Gerais (14)
  5. Rio de Janeiro (12)