Avaliação mais destacada
Grande empresa em expansão
Valorado 15 Junho 2026. Analista de RH a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sempre em expansão, o que é bom até certo ponto mas, estão se esquecendo completamente da coisa mais importante da empresa: as pessoas.Tudo gira em torno de vender, para suprir a expansão e, a empresa ser autossuficiente.Infelizmente, muitas coisas mudaram de uns anos para cá e, a empresa já não é tão boa como era.