Avaliação mais destacada
Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 22 Junho 2026. Monitora de Qualidade há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Achei a entrevista e contratação bem seletiva, entrei na empresa como operadora de telemarketing e fui promovida em 4 meses para área de qualidade, após prestar o processo, então, posso afirmar que a empresa proporciona oportunidades de crescimento interno.
Prós
Nunca tive problemas com pagamento, atrasos ou falta de benefícios.
Contras
Localização no meu caso.
Resposta da empresa
Boa tarde.
Nós do Grupo Konecta agradecemos a sua participação em nos avaliar. A sua opinião é muito importante para que possamos nos aperfeiçoar e juntos construirmos um time cada vez melhor.
Através do seu feedback, temos a certeza que estamos trilhando na direção certa.
Obrigada.
Esta avaliação foi útil?