Valorado 25 Junho 2026. operador talharia há 2 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Empresa boa de se trabalhar, as pessoas ajudam bastante, tem paciencia para ensinar.
Prós
Equipe boa, ambiente de trabalho bom.
Contras
Fofocas demais, e desvalorização com tercerizados.
Esta avaliação foi útil?